Pular para o conteúdo principal

Resenha - Meditar transforma

Resultado de imagem para meditar transforma livro
 Olá queridos leitores do mosaico, nesta postagem quero compartilhar com vocês este livro maravilhoso que mudou minha vida de varias formas, fico muito grata por ter conhecido a meditação através da minha parceira de blogue e por ter sido incentivada por uma colega de trabalho, que me emprestou o livro, para as duas deixo o meu muito obrigada. 
Como encontrar palavras para descrever algo que abala o seu intimo ?
Neste livro Amanda Dreher explica com maestria os benefícios da meditação para o corpo, mente e alma,  para mim foram descobertas impactantes, que me fez refletir sobre o meu "eu", sobre como eu levava minha vida, sobre meus medos e magoas, eu carregava tantos sentimentos ruins dentro de mim e os alimentava com lembranças dolorosas do passado.
 Me pergunto por que eu me atormentava com fatos que eu não poderia mudar, ou por que me preocupar e sofre tanto com o futuro? Se a vida está aqui, a vida é agora eu não vou ser feliz amanha, semana que vem, ou quem sabe um dia, a felicidade não está na próxima esquina, a felicidade está dentro de nós, são nossos atos que geram ações, que ocasionam perdas e danos, são nossas palavras que ferem, e cabe a mim somente a mim mudar a minha vida!
Vocês não vão  encontrar resposta sobre grandes questionamentos neste livro, as resposta estão dentro de vocês, este livro vai lhes mostrar o caminho e os meios para alcançar as respostas que vocês tanto procuram.
Através da meditação eu encontrei o perdão, paz e harmonia, encontrei tudo o que eu precisava para ter uma vida mais plena, posso dizer a vocês que é  muito bom se livrar das magoas, estou vivendo um momento maravilhoso, nunca me senti tão bem comigo mesma e com o mundo quanto me sinto agora, todos esses benefícios e muito mais vocês vão encontrar na meditação.

"Você sofre com o excesso de pensamentos ou a falta de concentração? A sua mente não para, você tem dificuldade para desligar e relaxar, principalmente na hora de dormir? Você não aguenta mais acordar de manhã cansado, desanimado e sem energia para nada? Você quer entender qual é aquele algo a mais que falta na sua vida e que lhe causa tanta angústia, depressão e vazio no peito? Você está buscando ser uma pessoa melhor, com mais calma e serenidade para enfrentar os desafios diários? Se você respondeu SIM a alguma dessas perguntas ou se identificou com algumas dessas situações, este livro é para você. A intenção da autora é mostrar a parte prática, na vida real, porque meditação é, basicamente, colocar em ação: hoje, amanhã e depois! Durante a leitura, você vai conhecer o método para acalmar a sua mente e controlar as suas emoções com apenas 8 minutos diários, de forma simples e prática. Você será capaz de eliminar os maiores inimigos internos que prejudicam a vida da esmagadora maioria das pessoas: ansiedade, estresse, depressão, insônia, falta de concentração, dores crônicas, problemas de relacionamento e vazio no peito por não conhecer a missão de vida."


A escritora do livro Amanda tem um canal no youtube e dá dicas incríveis para quem quer começar com o habito da meditação, nesse vídeo tem depoimentos de pessoas que mudaram as vidas com a meditação, espero que gostem e inspirem-se.

Para quem se interessar Feliz Com Você é o blogue da Amanda Dreher.

Se eu recomendo esse livro ? Simmmmm! Vale a pena ler, mesmo para você que pensa "deve ser mais um livro de auto ajuda que não vale apena", tire suas próprias conclusões faça 21 dias de meditação e me diga sobre o que mudou em sua vida. 

Boa leitura, até a próxima postagem!

Imagem relacionada
Namaste!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aniversário da Blogueira

Tem alguém aqui no blog que esta ficando mais velha, um conselho para você, sorria enquanto tem dentes ( kkkk) brincadeira! Estou aqui para te desejar muitas felicidades, porque hoje é uma data muito especial é o seu aniversário, é uma data especial para mim e para todos que te conhecem, porque sabemos que você é uma garota incrível, determinada, cheia de sonhos, vou te dar mais um conselho abraçasse seus sonhos com todas as forças, e tenha sempre força de vontade, lute pelos seus ideias e lembre-se que vale apena viver, mesmo quando tudo parecer perdido. Saiba que eu estarei aqui para te ajudar, para apoiar, sempre serei sua amiga, então conte comigo!  Te desejo muitos sorrisos, saúde, paz de espirito, te desejo sabedoria para enfrentar e compreender os problemas da vida, te desejo descobertas e fantásticas realizações, escreva a sua história de vida!                                                   Parabéns Mariana!!! É maravilhoso ser sua amiga, estou feliz por celebrar

Outlander - Série Netflix

Olá leitores do Mosaico, como é bom poder assistir uma série, já tinha esquecido o quanto é bom ficar em casa de boa só relaxando. Quero compartilhar com vocês a minha experiência incrível, assisti recentemente essa série na Netflix e foi paixão ao primeiro episódio, eu amei a história, só tive paz quando assisti o último capitulo, é o tipo de série que não te deixa dormir (kkk), significa que a série é viciante e muito boa. "A série de TV é baseada na obra literária Outlander no Brasil, A Viajante do Tempo da autora Diana Gabaldon.   Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerrei

Resenha - Como Vejo o Mundo

 Eu não tenho palavras para Albert Einstein .  A leitura de fácil compreensão e as ideologias propostas conseguem deixar qualquer um empolgado com o livro.  Reconhecido por seu pacifismo e preocupação com o bem comum, neste livro Einstein oferece uma profunda reflexão sobre a nossa própria existencia.   Mas como evidências valem mais que opniões; eu trouxe aqui um trecho do livro que achei bem curios: o seu ponto de vista sobre a riqueza.    " Todas as riquezas do mundo, ainda mesmo nas mãos de um homem inteiramente devotado à ideia do progresso, jamais trarão o menor desenvolvimento moral para a humanidade. Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam idéias generosas e ações elevadas. Mas o dinheiro polui tudo e degrada sem piedade a pessoa humana. Não posso comparar a generosidad e de um Moisés, de um Jesus ou de um Gandhi com a generosidade de uma Fundação Carnegie qualquer." COMO NÃO CONTINUAR LENDO?!  Ele faz também referência às religiões.